Este clássico da Casa Pedrucci elaborado na safra das safras está exuberante! O assemblage das uvas Pinot Noir, Merlot e Gamay resultaram em um espumante equilibrado, com notas de frutas vermelhas, como morango e amoras silvestres. Através de 12 meses de maturação, seu paladar é harmonioso, com acidez e frescor intenso, com final de boca marcante e persistente. Digno de ser um dos campeões de venda da Vinícola!
Visual: Acentuada coloração rosé, digno da safra das safras. Límpido e brilhante, perlage de muita boa quantidade, formação de colarinho e boa persistência.
Olfato: Muito boa intensidade aromática, aromas finos e elegantes de frutas vermelhas como cassis, framboesa e morango.
Paladar: Ataque adocicado, acidez e frescor intenso, harmonioso, equilibrado com final de boca marcante e persistente. Muito frutado também no paladar.
Quando o enólogo Gilberto Pedrucci descobriu uma das mais antigas cantinas do Brasil incrustada entre os montes e videiras, viu ali o cenário perfeito para realizar o seu mais ousado projeto, a criação da vinícola boutique Casa Pedrucci. O basalto centenário reunia em sua simplicidade artesanal as lembranças do nono e as condições de temperatura, luminosidade e umidade perfeitas para elaborar sonhos e borbulhas. Assim nasceu a Casa Pedrucci. Hoje, a Casa Pedrucci já conquistou importantes medalhas e premiações, está presente em muitos locais de destaque e de alta gastronomia, e a cada ano crescem os apreciadores dos seus espumantes clássicos. Mesmo com crescimento constante, a Vinícola permanece priorizando sua maneira artesanal, familiar e apaixonada de elaborar produtos de alta qualidade.